Prefeitura inicia obras de duplicação das Avenidas NS-06 e LO-23 na Capital

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Marcio Greick | Publicado em 27 de abril de 2020 às 17:34

Elas estão sendo duplicadas com recursos próprios do Município

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Serviços Públicos (Seisp) iniciou nesta segunda-feira, 27, os serviços de drenagem e pavimentação das Avenidas NS-06 com a Avenida LO-14 e da Avenida LO-23 (entre as  Avenidas NS-04 e NS-10) que serão duplicadas.

Com a duplicação, as duas avenidas recebem projetos de paisagismo, sinalização de trânsito, iluminação pública em Led, bolsão de estacionamento na Avenida LO-23, calçadas com rampas de acessibilidade, dentre outras melhorias.

As obras de duplicação das Avenidas NS-06 e LO-23 beneficiarão as áreas comerciais e residenciais do entorno, com a redução dos acidentes de trânsito, valorização dos imóveis, facilidades na logística, e melhorias na segurança pública da região.

As obras de infraestrutura estão sendo executadas pela equipe da superintendência de obras viárias do Município, sendo iniciadas com serviços de compactação do subleito da Avenida LO-23 e realização da escavação da Avenida NS-06, para que seja feito o subleito.

O empresário Marcos Manzano trabalhou com comunicação visual durante seis anos na Avenida LO-23. Ele acredita que a região será valorizada ainda mais com as obras de infraestrutura. “Nós lutamos muito para que a duplicação acontecesse. Acredito que irá melhorar a logística, a segurança e o fácil acesso dos clientes ao comércio, que será aquecido e trará uma melhor qualidade de vida para a região”, disse ele, acrescentando que teve que se mudar do local devido à expansão dos negócios.

De acordo com a Superintendência de Obras Viárias, a duplicação das duas Avenidas deve ser concluída em até quatro meses.