Prefeitura investe na capacitação de servidores para melhor atender o cidadão

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas

Autor: Wédila Jácome/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 13 de setembro de 2022 às 09:20

Nesta semana, o IVM abriu mais duas turmas do curso 'Excelência no Atendimento e Boas Práticas no Setor Público'

Com o objetivo de atender as demandas da comunidade, qualificando o servidor de forma a desempenhar com eficiência a sua função, prestando um bom atendimento ao público, o Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia de Palmas (IVM) abriu nesta segunda-feira, 12, mais duas turmas de 'Excelência no Atendimento e Boas Práticas no Setor Público'. As aulas acontecem até o dia 23 de setembro e serão somente na modalidade presencial, foram oferecidas 40 vagas por turma.

No último dia 22 de agosto, o IVM abriu uma turma, quando capacitou 35 profissionais, principalmente da área da Educação. Ao todo, com as três turmas, serão capacitados mais de 100 servidores.

Durante o curso, os servidores receberão aula de excelência no atendimento do usuário no serviço público; habilidades emocionais necessárias para o atendimento ao público; papel do servidor, postura, valores e ética profissional no trabalho; perfil do servidor, postura, valores e ética profissional no trabalho; dispositivos legais de regulamentação, direitos e deveres; comunicando-se com assertividade e lidando com conflitos.