Prefeitura investe R$ 2 milhões em avenida que liga área industrial à rodovia

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 01 de agosto de 2023 às 13:11

Trecho em obras fica na Av. LO-13 e receberá rede de drenagem, terraplanagem e pavimentação

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) está realizando melhorias viárias em trecho da Avenida LO-13, que liga área industrial à rodovia. Com investimento de R$ 2,081 milhões, recursos próprios da Prefeitura de Palmas, as obras fica na intersecção da LO-13 com a Av. NS-10 e a marginal leste da TO-010 e serve de ligação entre quadras comerciais e a rodovia que dá acesso a Lajeado (TO) e Porto Nacional (TO).

Já está concluída a etapa de drenagem no trecho e nesta terça-feira, 1º, está sendo feito tratamento de subleito do ponto da pista mais próximo ao cruzamento com a Av. NS-10. E no ponto mais próximo à marginal da rodovia está em andamento o rebaixamento de leito de futura rotatória. O trecho que vai ganhar, em breve, asfalto fica entre as quadras ASR-SE 55 e 65 (512 e 612 Sul).

Segundo a Superintendência de Obras Viárias da Seisp, parte da via segue aberta para tráfego, mas exige atenção de outros veículos que passam pelo local em razão da movimentação de máquinas pesadas e trabalhadores. Pausas na execução da obra são previstas para reposição de materiais ou manutenção de máquinas. Segundo a Seisp, segue em andamento obra semelhante acontece na região Norte de Palmas, beneficiando a Av. LO-16 e a NS-02.

Texto: Juliana Matos - Secom/Palmas

Edição: Secom