Prefeitura lança edital de credenciamento para servidores interessados em integrar comissão de processos administrativos disciplinares

Secretaria Municipal de Transparência e Controle Interno

Autor: Márcio Greick | Publicado em 04 de novembro de 2021 às 11:19

Prazo para inscrições termina no dia 26 de novembro; processo de seleção consiste em análise curricular, documental, entrevista e/ou prova de conhecimento específico

Estão abertas as inscrições para o credenciamento interno simplificado de servidores efetivos da Prefeitura de Palmas interessados em integrar Comissão Permanente de Processos Administrativos Disciplinares, conforme dispõe o Estatuto do Servidor Público, que estabelece normas sobre a atividade correicional. As inscrições devem ser realizadas, presencialmente, até o próximo dia 26, na Secretaria Municipal de Transparência e Controle Interno do Município, localizada no Prédio Buriti.

Os servidores selecionados para a função de membro das Comissões Permanentes de Processos Administrativos Disciplinares e Sindicância atuarão pelo período de até dois anos, prorrogável por igual período. O processo de credenciamento será conduzido pela unidade permanente de Corregedoria Geral, junto à Secretaria Municipal de Transparência e Controle Interno do Município, e consistirá em análise curricular, documental, entrevista e/ou prova de conhecimento específico.

As informações sobre atribuições, requisitos e critérios estão disponíveis no Edital de Credenciamento Interno Simplificado Nº 012021, que pode ser acessado aqui.