Prefeitura mantém cronograma de serviços públicos em toda a cidade

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Secom | Publicado em 02 de abril de 2020 às 17:48

Trabalhos de manutenção, roçagem, reformas, sinalização, iluminação, paisagismos, varrição e plantio de mudas seguem normalmente


Mesmo com as medidas de restrição e isolamento social, adotadas nos últimos dias, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), continua com a programação diária dos trabalhos de manutenção das vias públicas, limpeza e iluminação, por toda a Capital. 

 

Os trabalhos começam nas primeiras horas do dia, para contemplar as demandas de todas as regiões da cidade, uma vez que o decreto municipal destaca a necessidade da continuidade desses serviços considerados essenciais.  

 

Segundo a Superintendência de Serviços Públicos da Seisp, os servidores que estão na linha de frente dos trabalhos já fazem uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) diariamente, e durante as atividades seguem as orientações de cuidados individuais recomendados pelos órgãos oficiais. 

 

Além disso, foi reforçada a atenção com a higienização do transporte que faz o descolamento dos servidores que passa por processo de limpeza e higienização constantemente, como medida de proteção e combate ao novo coronavírus (Covid-19).

 

Serviços

 

Nesta quinta-feira, 02, equipes estão executando trabalhos de manutenção no Parque Cesamar, que embora esteja fechado, é necessário manter o local limpo e organizado, para que, quando as atividades voltarem à normalidade, o espaço esteja apto para receber a população. 

 

As praias da Graciosa e das Arnos também estão recebendo os serviços de manutenção e roçagem. A policlínica da Arno 31 (303 Norte) e o Centro de Assistência da Mulher, na Arse 72 (706 Sul), estão recebendo os serviços da Superintendência de Obras Civis, com as atividades de reforma e Instalação do piso tátil, limpeza interna, assentamento de portas e pintura interna, dentre outros. 

 

Já a Superintendência de Obras Viárias, realizou o serviço de sinalização na Avenida Tocantins, com a Rua 15. 

 

 

Cronograma de ações desta quinta-feira, 2:

  

Iluminação: Atendimento de demandas no Santa Fé l, Santa Fé lV, e em Taquaralto região Sul. Manutenção na Praça da Arse 51 (504 Sul), e atendimento de demanda nas Arses 101, 102 e 112 (Arses 101, 102 e 112).


 

Programação diária de serviços da Superintendência de Serviços Públicos:

 

Roço com costal: Avenida Teotônio Segurado, Avenida LO-10, Arso 31 (303 Sul), Avenida LO-05 com Avenida NS-07, Avenida LO-03 e Avenida Teotônio Segurado, próximo ao Estádio Nilton Santos.

 

Roço com trator: Nas quadras ACNO I e II (103 Norte), Arso 31 (303 Sul), ACSU-NE 40, 507 Sul (Arso 53), 106 Norte (Arne 12),  Avenida Teotônio Segurado Norte, Bertaville e Jardim Aeroporto e Avenida NS-10

 

Retirada de entulho: Taquari T 32, quadras 507 Sul (Arso 53), 205 Sul (Arso 22), Avenida NS-10 e Avenida NS-15

 

Capina e Varrição manual:  quadra 507 Sul (Arso 53)

 

Manutenção de praça: quadra 106 Sul (Arse 12)

 

Giro zero: Avenida LO-27, Avenida LO-29, Avenida NS-115 e 110 Sul 

 

Execução de paisagismo: Avenida JK Saída Paraíso 

 

Plantio de mudas: Viveiro de Mudas e Palmas Brasil Norte