Prefeitura prorroga o prazo para apresentação de documentos dos grupos especiais para os empreendimentos Jardim Vitória I e Recanto das Araras II

Secretaria de Habitação

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 03 de janeiro de 2020 às 17:37

As portarias de nº 48 e 51, que prorrogam o prazo, foram públicas no Diário Oficial da última quinta-feira, 02


Os candidatos sorteados dos grupos prioritários e pré-selecionados, suplentes e reservas do Programa Minha Casa Minha Vida para os empreendimentos Jardim Vitória I e Recanto das Araras II, e que perderam o prazo, têm agora de 2 a 31 de janeiro de 2020, para a apresentação dos documentos obrigatórios para a montagem de dossiês. As portarias de nº 48 e 51, que prorroga o prazo, foram públicas no Diário Oficial da última quinta-feira, 2.

 


Os candidatos dos grupos prioritários I, II, III, Idosos e Pessoas com Deficiência, sorteados, conforme ata publicada no Suplemento ao Diário Oficial do Município de Palmas, do dia 3 de maio de 2019, devem procurar uma das unidades dos Resolve Palmas para a montagem dos dossiês, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato apresentar os documentos obrigatórios, originais e cópias. O descumprimento ao prazo implicará na imediata exclusão do candidato.


A Secretaria Municipal de Habitação publicou as portarias levando em consideração que a quantidade de dossiês montados até a presente data é insuficiente para atender a quantidade de unidades habitacionais disponibilizadas no Jardim Vitória I e Recanto das Araras II para atender o grupo prioritário.

 


A Sehab esclarece ainda que as obras do Jardim Vitória I e Recanto das Araras II estão em fase final de conclusão. Conforme as obras forem finalizadas e a Instituição Financeira informar a data da assinatura do contrato, as famílias pré-selecionados serão informadas. Reforça ainda que as famílias que apresentaram a documentação deverão estar, constantemente, em contato com a Secretaria para atender eventual solicitação de documentação complementar por parte da comissão de análise e/ou da Instituição Financeira.






Edição: Lorena Karlla