Prefeitura publica o resultado da seleção para o cartão do estudante

Secretaria Municipal de Integração Social e Defesa do Consumidor

Autor: Redação Secom | Publicado em 07 de abril de 2015 às 10:51

O resultado da seleção para concessão do cartão do estudante foi publicado no Diário Oficial do Município (página 19) desta segunda-feira, 07. Serão 500 cartões entregues para subsidiar a passagem no transporte público urbano da Capital.

“Tivemos um número recorde de inscrições, foram mais de três mil inscritos e em 2016 pretendemos ampliar o projeto para atender mais alunos”, revela o superintendente de Juventude, Nahylton Alen.

Critérios

Os critérios para seleção do cartão foram reformulados e amplamente debatidos com os estudantes nas universidades. As novas regras priorizam os alunos de menor poder econômico e os advindos do Programa Universidade para Todos (Prouni). Outra novidade é que se o estudante for atleta ou esportista contará como critério de desempate.