Prefeitura de Palmas realiza melhorias em vias públicas do setor Sul

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 31 de agosto de 2021 às 10:12

Serviços acontecem na Avenida Castro Alves e na Rua P03, com conclusão de infraestrutura viária; confira outros pontos com obras em andamento em Palmas nesta terça-feira, 31

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) realiza nesta terça-feira, 31, rebaixamento da Avenida Castro Alves e Rua P03, no setor Sul, em Palmas. Ambas as vias terão concluída infraestrutura viária em trecho de 160 metros, o que inclui rede de drenagem pluvial, terraplanagem e pavimentação asfáltica com tratamento superficial duplo (TSD).

O investimento total, segundo a Superintendência de Obras Viárias, é de R$ 356.533,54 com execução direta do Município. Em função da movimentação de máquinas e trabalhadores, a Seisp pede que motoristas e pedestres respeitem e desviem do trecho em obras, devidamente sinalizado. Vale ressaltar que as chuvas deste período do ano podem interferir no andamento dos serviços, que também podem sofrer pausas para secagem de solo ou reposição de materiais.

Conforme já divulgado, simultaneamente a esta obra, a Seisp executa correção de ponto de drenagem na Rua 20, no Jardim Aureny III. Lá serão instaladas bocas de lobo e rede de drenagem em trecho de pouco mais de 100 metros com intuito de corrigir pontos de alagamento na referida via.

Tapa-buraco

Também na região Sul de Palmas, a Seisp está realizando recuperação de pavimento asfáltico nos setores Santa Fé, Jardim Aureny III e IV. Qualquer cidadão palmense pode solicitar atendimentos semelhantes na sua rua ou região. Para isso, basta entrar em contato com a Superintendência de Obras Viárias pelo (63) 3212-7404, das 13 às 19 horas.