Prefeitura realiza reunião de alinhamento com feirantes da Capital

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação Secom | Publicado em 01 de junho de 2022 às 11:16

Durante encontro realizado na segunda, 30, foram tratados, entre outros assuntos, sobre as boas práticas para a oferta de produtos, além dos direitos e deveres dos comerciantes

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), reuniu representantes das feiras livres da Capital para alinhamento e discussão de melhorias para o segmento. A reunião foi realizada na tarde da última segunda-feira, 30, na Feira da 304 Sul.

No encontro, foram discutidas as boas práticas para os feirantes ofertar seus produtos, além dos direitos, deveres e penalidades previstas na Lei Municipal de N° 1852/2011, alterada pela Lei N° 2566/2020.

De acordo com a Sedem, serão realizadas novas reuniões e encontros periódicos com os feirantes para analisar o cenário de cada feira distribuída pela Capital, visando atender às necessidades dos comerciantes, e, desse modo, melhor atender a população.

O encontro contou com a participação do titular da pasta, Gustavo Bottós; do secretário executivo Winicios Sousa; da diretora de Abastecimento e Comercialização, Olívia Dantas; e do assessor técnico Dailson Ribeiro de Sousa.