Prefeitura reforça o transporte coletivo para as cinco noites do Arraiá da Capital

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Redação Secom | Publicado em 21 de junho de 2022 às 20:08

Dez ônibus reserva ficarão disponíveis para entrarem em operação após o término do evento

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), vai reforçar a linha de ônibus Eixão - 010 durante as cinco noites da 30° edição do Arraiá da Capital, que inicia nessa quarta-feira, 22.  Uma frota com dez veículos reservas ficará disponível para atender os usuários, nos pontos de parada na Avenida Teotônio Segurado, próximo ao cruzamento de entrada para o Estádio Nilton Santos.

De acordo com a Diretoria de Gestão e Transporte da Sesmu, os ônibus da linha Eixão vão sair das estações de 15 em 15 minutos. Já a distribuição dos dez ônibus da frotra reserva, que entrarão em operação após o término do evento, funcionará da seguinte forma:  cinco veículos ficarão disponíveis para atender o público da região Sul, e os outros cinco irão atender as demandas da região Norte.

Ainda de acordo com a diretoria, o reforço na frequência das viagens vai permanecer até o fim de semana. Conforme a necessidade, novos veículos serão acionados para atender às demandas dos usuários que vão prestigiar o evento junino, que termina no domingo, 26.