Prefeitura reforça trabalho de limpeza e manutenção das vias públicas de Palmas nesta segunda-feira, 13

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Fernanda Mendonça | Publicado em 13 de janeiro de 2020 às 11:42

A divisão do trabalho abrange roço com costais e trator, retirada de entulho, pintura de meio-fio e plantio de mudas

A força de trabalho para garantir a limpeza e manutenção das vias públicas de Palmas reúne nesta segunda-feira, 13, mais de 200 pessoas em diversas frentes de trabalho de Norte a Sul da Capital. A divisão do trabalho abrange roço com costais e trator, retirada de entulho, capina e varrição manual, pintura de meio-fio, manutenção de praças, rastelamento, corte com giro zero, poda de árvores, execução de paisagismo e plantio de mudas.

A execução do trabalho de roço segue nas quadras Arso 62, Arso 22, Arso 102, ASR-NE 25, Arne 71, setor Bertaville e nas avenidas NS-06 e NS-04. Outra frente de trabalho está focada na retirada de entulho no Jardim Aureny IV, setor Bertaville, Arso 34 e Arse 62.

Os serviços de capina e varrição manual seguem em ritmo acelerado na estação de ônibus Javaé, em Taquaralto, Ginásio Ayrton Senna e nas avenidas NS-04 e NS-10.

E mais de 33 servidores seguem mobilizados em trecho da Avenida Teotônio Segurado e Aureny III para garantir a execução do rastelamento, com a retirada de folhas secas e outros resíduos de canteiros, rótulas e jardins. Também há equipes realizando pinturas de meio-fio no Bertaville e manutenção de praças (com corte, capina, retirada de lixo, poda, dentre outros serviços), na Arse 12, Jardim Aureny III, Arne 12 e trechos da Avenida Teotônio Segurado.

Além dos serviços de limpeza e manutenção, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrura e Serviços Públicos (Seisp), trabalha também, nesta semana, na execução de paisagismo em algumas áreas do Jardim Aureny IV, Palacinho e Avenida Palmas Brasil.

Edição: Iara Cruz