Prefeitura revitaliza Estádio Nilton Santos para jogo da Copa Brasil entre Palmas e Paraná Clube

Fundação Municipal do Esporte e Lazer

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 05 de fevereiro de 2020 às 10:48

Os banheiros do estadio também foram pintados e as placas de sinalização do Corpo de Bombeiros foram refeitas

O jogo dessa quarta-feira, 05, entre o Palmas x Paraná Clube promete esquentar a primeira fase da Copa do Brasil no Estádio Nilton Santos, na Capital. E para receber a partida, a Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação de Municipal de Esporte (Fundesportes) fez alguns reparos no Nilton Santos, como a recuperação do campo e a manutenção do sistema de alarme contra incêndio. São esperados para esse confronto quatro mil torcedores.

 

A Fundesportes fez ainda a revitalização da tribuna de honra, manutenção nas cabines de imprensa com trocas de portas e pintura, pintura dos corrimãos do estádio, melhoria em todo gramado, pintura das traves e da parte interna do campo. Os banheiros também foram pintados e as placas de sinalização do Corpo de Bombeiros foram refeitas. A prefeitura fez a manutenção do sistema de prevenção contra incêndio e instalou novas lixeiras.

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário do jogo para que a partida fosse transmitida ao vivo pela afiliada da Globo no Tocantins, a TV Anhanguera. O jogo estava previsto para as 20h30, agora acontecerá às 21h30.