Prefeitura terá ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro de 2020

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação/Secom | Publicado em 23 de dezembro de 2020 às 09:34

Em razão das comemorações de Natal e Ano Novo, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, decretou ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro de 2020 nas repartições públicas, conforme Decreto Nº 1.975/2020 publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 22. As atividades administrativas retornarão nas segundas-feiras, 28 de dezembro e 04 de janeiro, respectivamente.

O Decreto não se aplica aos serviços essenciais que exigem regime de plantão permanente, unidades de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública, e ainda aos Conselhos Tutelares.

Na área da Saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as Unidades de Pronto Atendimento de Palmas (UPA) Sul e Norte terão expediente normal e seguirão funcionando 24 horas por dia.

Feiras Livres

As feiras livres da Capital irão funcionar normalmente neste final de ano. A única alteração será na Feira da 304 Sul que, além dos dias tradicionais, terça e sexta, também abrirá nas quintas-feiras, nos dias 24 e 31.

A Feira 304 Sul funcionará às terças e sextas das 8 às 22 horas, e às quintas-feiras, nos dias 25 e 31, abrirá das 8 às 21 horas. Já as demais estarão abertas ao público nos dias e horários de funcionamento regular das feiras.

As Feira da 307 Norte e do Aureny I abrem sempre aos sábados, das 8 às 22 horas, e aos domingos, das 8 às 12 horas. A Feira da 112 Sul, às quintas, das 8 às 22 horas. E a da 503 Norte, às quartas, das 13 às 21 horas.

A Feira do Bosque também funcionará normalmente, sempre aos domingos, das 16 às 22 horas.