Prêmio Nota Quente palmense passa por ajustes

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Georgethe Pinheiro | Publicado em 21 de junho de 2021 às 18:18

Intenção é tornar o programa mais eficiente e responsivo; expectativa é que novo sorteio aconteça já no mês de julho

Por necessidade de reformulação, o sorteio do Prêmio Nota Quente de junho, previsto para o último sábado, 19, foi adiado. A expectativa é que aconteça ainda no mês de julho, já dentro das atualizações e novos benefícios previstos.

Uma reformulação na plataforma do sorteio está em fase de execução e a expectativa é que o novo programa seja ainda mais eficiente e mais responsivo. Assim que os sorteios forem retomados a Secretaria Municipal de Finanças irá informar por meio dos canais oficiais da Prefeitura de Palmas a retomada dos sorteios.

No entanto, o cadastro das notas ficais continuam sendo realizados no site, aba Nota Quente e todas poderão ser utilizadas a critério do contribuinte, ou para participar dos sorteios ou para desconto do IPTU.