Presidente da ARP participa de Encontro Nacional das Agências Reguladoras em Blumenau (SC)

Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas

Autor: Márcio Greick | Publicado em 30 de maio de 2019 às 12:54

O Encontro Nacional das Agências Reguladoras Municipais e Intermunicipais de Saneamento (Enarmis) acontece nos dias 30 e 31

A presidente da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas (ARP), Juliana Nonaka, participa nos dias 30 e 31 de maio, em Blumenau (SC), do 3º Encontro Nacional das Agências Reguladoras Municipais e Intermunicipais de Saneamento (Enarmis).

O evento é promovido pelas agências de Regulação, AGIR, ARIS e ARES-PCJ, visa ao fortalecimento institucional e traz discussões de temas de interesse.

Além disso, busca proporcionar a troca de informações entre as diversas agências municipais e intermunicipais, bem como aos consórcios e/ou municípios que estão estruturando-se para esta atividade e igualmente para prestadores e municípios regulados.

O evento contará com diversos palestrantes conceituados que trarão discussões no que tange ao saneamento.