Primeiro dia de inscrições para contratação temporária movimenta Secretaria de Desenvolvimento Social de Palmas

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Redação Sedes | Publicado em 26 de fevereiro de 2019 às 08:28

Mais de 200 pessoas já procuraram a Sedes para garantir suas respectivas participações no processo

Os interessados em ocupar uma das 34 vagas ofertadas no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019, destinado à contratação temporária de prestadores de serviços, têm até a próxima sexta-feira, 1º de março, para efetivarem suas inscrições. Nessa segunda-feira, 25, primeiro dia de inscrições, mais de 200 pessoas procuraram a sede da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social (Sedes) para garantir suas respectivas participações no processo.

O edital foi publicado na última segunda-feira, 18, no Diário Oficial do Município e traz oferta de vagas para profissionais de nível Superior, Médio Completo e Ensino Fundamental Incompleto. Os salários variam entre R$ 1.329,33 a R$ 4.240,15.

De acordo com o edital, para os cargos de nível superior são oferecidas vagas para Assistente Social, Pedagogo e Psicólogo, com remuneração de R$ 4.240,15. Para os cargos de assistente administrativo, que exigem o Ensino Médio completo, são ofertadas 20 vagas e o salário é de R$ 1.329,33. Já para o cargo de motorista, cargo para o qual é exigido Ensino Fundamental incompleto são disponibilizadas cinco vagas, com vencimentos de R$ 1.443,18.

Para se inscrever no processo seletivo o interessado deve se dirigir à Sedes, localizada na quadra 502 Sul, Av. NS-02, Conj. 1, Ed. Buritis – Piso, das 14 às 18 horas. No ato de inscrição o candidato deverá entregar um envelope lacrado contendo a documentação requerida no edital.

Etapas da seleção

O processo seletivo simplificado será composto por três etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo análise curricular, comprovação de experiência profissional, avaliação de títulos e entrevista.

Todas as informações sobre as etapas, cronograma e documentos necessários para participação no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019 estão disponíveis no edital que pode ser acessado no site da Prefeitura.

Revisão e postagem: Iara Cruz