Estudantes já podem participar do processo seletivo para emissão do Cartão do Estudante 2022

Fundação Municipal de Juventude de Palmas

Autor: Redação Secom | Publicado em 31 de janeiro de 2022 às 18:23

Benefício é de no mínimo R$ 33,75 e R$ 67,50 mensais, incluso na carteirinha estudantil de transporte coletivo

A Prefeitura de Palmas abriu as inscrições para a seleção de estudantes, regularmente matriculados em instituições de ensino superior e graduação técnica, interessados em receber apoio financeiro para a aquisição de vale-transporte para 2022. As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de fevereiro de 2022 pelo site . Ao todo são 550 disponíveis para o ano letivo de 2022.

Dentre os requisitos está à comprovação de renda a familiar de até quatro salários mínimos e a comprovação que reside em Palmas, por, no mínimo, um ano. O benefício é de no mínimo R$ 33,75 e R$ 67,50 mensais, incluso na carteirinha estudantil de transporte coletivo.

Para confirmar a inscrição, é necessário entregar até 18 de fevereiro, a documentação imprensa e em envelope lacrado na sede da Fundação Municipal da Juventude de Palmas.

Toda a documentação e demais informações sobre o processo seletivo podem ser conferidos no Diário Oficial do último dia 28 de janeiro, ou clicando aqui