Programa Nota Palmense Premiada sorteia R$ 25 mil dia 18 de fevereiro

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Malena Mota | Publicado em 10 de fevereiro de 2023 às 05:44

Prêmio vai pagar R$ 10 mil para primeiro colocado e R$ 500,00 do segundo ao 31º lugar

O Programa Nota Palmense Premiada vai sortear no próximo dia 18, o montante de R$ 25 mil reais referente ao mês de janeiro de 2023, sendo R$ 10 mil para o primeiro colocado e R$ 500,00 do segundo ao 31º lugar. Para esta edição foram inscritos 5986 cupons.

Para participar do próximo prêmio, no mês de março, os contribuintes devem gerar seus números da sorte no site da Prefeitura Palmas, aba  Nota Palmense Premiada, até o dia 28 de fevereiro.

O Programa

O Nota Palmense Premiada é um programa de incentivo ao consumidor para exigência da nota fiscal de serviços eletrônica. O objetivo é promover a cidadania por meio da arrecadação fiscal de forma justa, ao mesmo tempo em que dá prêmios e descontos no IPTU.

Para cada nota fiscal de serviços emitida será concedido o crédito de 20% do valor do Imposto Sobre Serviços (ISS) para o tomador do serviço contratado, pessoa física que pode ser convertidos em cupons para sorteio do prêmio.

Participação

Para participar, o contratante de serviço deve solicitar a nota fiscal no seu CPF. Na sequência, é só acessar o site do programa e se cadastrar. A cada R$ 3,00 em créditos calculados pelo programa, o contribuinte terá direito a um cupom para sorteio.

Outra opção é a troca dos créditos por desconto no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) ou aquisição de bens e serviços conveniados.