Programa Nota Quente divulga vencedores do mês de março

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Georgethe Pinheiro | Publicado em 21 de março de 2021 às 16:49

Isabor Locatelli Fernandes da Cunha ganhou o primeiro lugar e levará para casa R$ 10 mil

O Programa Nota Quente Palmense sorteou neste sábado, 20, o prêmio de R$ 11.220,01, referente ao mês de março/2021. O primeiro lugar fico com Isabor Locatelli Fernandes da Cunha, contemplada com o montante de R$ 10 mil. O próximo sorteio será realizado no dia 17 de abril e a geração dos cupons fica aberta até o dia 31 deste mês.

Participaram do certame 3.713 cupons gerados até o dia 28 de fevereiro. Até o início da tarde este domingo, 21, já haviam sido convertidos 1.738 cupons para o sorteio do próximo mês. Os contribuintes que desejaram participar em abril devem registrar seus números da sorte no site da Prefeitura Palmas, aba Nota Quente (https://notaquente.palmas.to.gov.br/)

Programa Nota Quente

O Programa Nota Quente tem como objetivo incentivar a exigência da Nota Fiscal de Serviços e premiar os contribuintes em dinheiro ou desconto no IPTU. Para cada Nota Fiscal de Serviços emitida será concedido o credito de 20% do valor do Imposto Sobre Serviços (ISS) para o tomador do serviço contratado, pessoa física.

Para participar, basta solicitar a emissão de notas fiscais de serviços vinculados ao CPF do contribuinte. Na sequência, é só acessar o site do programa e se cadastrar. A cada R$ 10,00 em créditos calculados pelo programa, o contribuinte terá direito a um cupom para sorteio.

Além dos sorteios em dinheiro, o Palmense também poderá optar pela troca dos créditos em desconto no Imposto Predial Urbano (IPTU) e na aquisição de bens e serviços conveniados. Este último benefício ainda está em processo de implantação. A opção pela conversão dos créditos em desconto no IPTU deverá ocorrer até 30 de novembro de cada exercício.

Vale destacar que os valores dos prêmios do Programa Nota Quente não têm o Imposto de Renda (IR) retidos na fonte, devendo ser declarados pelos contribuintes vencedores.

Sorteio: Março de 2021

Data de realização: 20 de março