Programa Nota Quente Palmense terá novo sorteio em 20 de fevereiro

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Georgethe Pinheiro/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 01 de fevereiro de 2021 às 18:23

Conversão dos cupons para esse sorteio foi encerrada no último sábado, 30; nesta segunda, 1º de fevereiro, foi aberto o prazo para conversão do sorteio de março

No próximo dia 20 de fevereiro a Prefeitura de Palmas realizará o sorteio mensal do Programa Nota Quente Palmense (https://notaquente.palmas.to.gov.br/) que vai pagar mais de R$ 11 mil em prêmios distribuídos entre cinco ganhadores, sendo que o primeiro colocado receberá o total de R$ 10 mil.

O prazo para conversão dos cupons para esse sorteio foi encerrado no último dia 30 de janeiro e no total participarão do certame 4.452 bilhetes. Nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, foi aberto o prazo para conversão dos cupons para o sorteio do mês de março.

Os sorteios do programa Nota Quente utilizam a extração da Loteria Federal da Caixa Econômica. O programa converte 20% do Imposto Sobre Serviços (ISS) de cada nota fiscal de serviço em créditos e, em seguida, gera cupons para o sorteio mensal de R$ 10 mil e também para os sorteios acumulados de R$ 50 mil em maio e outubro e de R$ 200 mil em dezembro.

Valor acumulado dos prêmios para fevereiro:

Prêmio -  Valor

1º -  R$ 10.000,00