Programa Palmas Energia Solar é apresentado durante Seminário na Câmara Municipal de São Paulo

Secretaria Municipal Extraordinária de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Sustentáveis

Autor: Márcio Greick | Publicado em 21 de março de 2019 às 15:13

O secretário municipal de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Sustentáveis, Eduardo Mantoan, participou nessa quarta-feira, 20, em São Paulo, do 2º Seminário Energia Solar Desafios e Diretrizes para Construção de uma Política Municipal, na Câmara Municipal da capital paulista.

Na oportunidade, Eduardo Mantoan, apresentou o Programa Palmas Solar, durante Sessão Solene da Câmara Municipal de São Paulo, em comemoração ao Dia Municipal da Energia Solar, de iniciativa do vereador Eliseu Gabriel (PSB).

Após a apresentação, o secretário municipal de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Sustentáveis, Eduardo Mantoan, falou sobre os benefícios do Programa Palmas Solar. “Nós conseguimos dar aos contribuintes, além dessa visão sócio-ambiental, um desconto na faixa de até 80% no IPTU e ITBI, um desconto de 60% no ISS e também conseguimos obter uma energia limpa”, concluiu.

Smart City Expo

Nesta quinta e  sexta-feira, 21 e 22, o secretário participa da abertura da Smart City Expo, na Expo Barigui, em Curitiba (PR). Na oportunidade, o secretário participará do Fórum Inova Cidades. Ainda na sexta, às 16h45, o gestor ministrará palestra sobre o Plano Diretor Participativo de Palmas e apresentará os resultados do Programa Palmas Solar.