Programação da Seisp inclui instalação de portais e manutenção de avenidas nesta segunda, 20

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos - Secom/Palmas | Publicado em 20 de novembro de 2023 às 10:11

Confira bairros, quadras e avenidas onde há serviços da pasta para manutenção e decoração para festividades de Natal

A instalação de portais do túnel de luzes de Natal foi iniciada na Av. Teotônio Segurado, em Palmas. A instalação impacta o trânsito da avenida, que está interditada nesta segunda-feira, 20, no cruzamento com a Av. LO-05. Além disso, outras avenidas estão recebendo decorações luminosas, entre elas a Av. LO-03, NS-02 e NS-04. 

Outras frentes de trabalho estão realizando serviços de limpeza e manutenção. Na Quadra Arse 13 (108 Sul), a praça passa por esvaziamento de lixeiras, manutenção de equipamentos e gramado. Na Av. NS-02 acontece pintura de meios-fios. Enquanto na rotatória entre a Av. JK e a NS-02 acontece manutenção de paisagismo. No setor Santa Bárbara, há limpeza de áreas verdes. Na Região Sul, a Avenida Ipanema que recebe manutenção de canteiros e áreas lindeiras.

Enquanto nas Avenidas LO-04, LO-05, NS-05, LO-12, LO-14, LO-25, LO-31 e Av. Parque estão programadas manutenções de asfalto pela equipe de tapa-buraco. Outra equipe faz manutenção de áreas verdes, através do serviço de roço, nos seguintes locais: Arno 1 (103 Norte), Arse 12 e 92 (106 e 906 Sul), setores Jardim Aureny III, Maria Rosa e Belo Vale. Na Av. NS-04, próximo ao Instituto Médico Legal (IML), avança a terraplanagem de calçadas do novo circuito do Parque Cesamar.