Programação oferece oficinas aos alunos da rede pública de ensino

Fundação Municipal de Juventude de Palmas

Autor: Deni Rocha | Publicado em 09 de agosto de 2022 às 14:21

Nesta quarta, 10, durante o treinamento serão discutidos gerenciamento das emoções

A programação do segundo dia da Semana Municipal da Juventude de Palmas que acontece nesta quarta-feira, 10,e  será destinada aos alunos dos Centros de Ensino Médio de Taquaralto e Santa Rita, com duas oficinas: 'Gerenciamento das emoções' com a psicóloga Hellen de Paula e 'Ação, Cidadania, e minha primeira entrevista de emprego' com a assistente social Maria Margarida. A primeira unidade escolar receberá as oficinas na parte da manhã e a outra no período da tarde. Além das oficinas, nas duas unidades haverá apresentação do grupo Sombras do Hip Hop.

Segundo a Fundação Municipal da Juventude de Palmas (FJP), as atividades da Semana Municipal da Juventudesegue até dia 14 de agosto, e foram organizadas em três eixos: empreendedorismo, políticas públicas e cultura, e tem o objetivo de despertar no jovem palmense o interesse por um desenvolvimento integral de suas potencialidades.

O roteiro conta com palestras, oficinas, batalhas de rima, torneio de dança de rua e show artístico da cantora Duda Beat, encerrando a semana. Também está prevista a eleição do Conselho Municipal da Juventude. O evento atenderá todas as regiões da Capital, e será realizado pela FJP e apoiado pela AJEE, Sebrae e Renapsi.

10 de Agosto
9h - Oficina no Centro de Ensino Médio de Taquaralto – Matutino
15h - Oficina no Centro de Ensino Médio Santa Rita – Vespertino
- Apresentação: Grupo Sombras do HipHop