Projeto Ela Pode traz oficina de Empreendedorismo e Empregabilidade para mulheres palmenses

Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 10 de dezembro de 2019 às 12:39

Inscrições podem ser feitas pela internet até esta quinta, 12

Mulheres de toda a cidade são esperadas no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) 407 Norte nesta quinta-feira, 12, para participar de mais uma edição do projeto Ela Pode, desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google e da Prefeitura de Palmas. Na Capital, o evento acontecerá na Base do Cras 407 Norte do setor Santo Amaro, às 8 horas, e contará com dezenas de parceiros locais.

 

De acordo com os idealizadores do Ela Pode o objetivo do projeto é promover capacitações em empreendedorismo e empregabilidade para mais de 135 mil mulheres, principalmente as que estão em situação de vulnerabilidade. As ações de capacitação focam especialmente nas áreas do Empreendedorismo e Empregabilidade com abordagem de temas como ferramentas digitais, currículo, marca pessoal, finanças, liderança e comunicação.

 

“O Cras 407 Norte é parceiro desta ação por entender a necessidade de empoderar as nossas mulheres e impulsioná-las a buscar sua independência financeira. Neste sentido o Cras buscou parceiras locais que vão oferecer brindes, serviços e vão falar sobre suas experiências enquanto conversam com as participantes”, destaca a coordenadora do Cras 407 Norte, Cristina Alves Marinho.

 

Para participar do Ela Pode a mulher deve se inscrever por meio deste link.

 

Serviço


Capacitação Ela Pode Palmas (TO)

Data: 12 de dezembro

Horário: 8h às 12h

Local: Cras 407 Norte, Alameda 05, APM 03, setor Santo Amaro, Palmas - TO

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 98457-4070.



Edição: Iara Cruz