Projeto em andamento apontará solução para ponte interditada na Avenida NS-03 em Palmas

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 25 de junho de 2020 às 13:09

Trecho segue fechado em razão do risco de acidentes; pedestres e condutores devem respeitar sinalização

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), reforça à população que a ponte da Avenida NS-03 sobre o Córrego Sussuapara continua com tráfego interrompido.

A ponte em questão, localizada no segmento da NS-03 entre as Avenidas  LO-06 E LO-08, está com o deslocamento de veículos e pessoas suspenso, desde fevereiro deste ano, em razão da falta de condições de tráfego provocadas por sinais de erosão no aterro da ponte.

Desde então a interrupção do acesso ao trecho está devidamente sinalizada com manilhas e placas, dispostas tanto ao norte como ao sul da ponte. A proibição de circulação no trecho foi comunicada na ocasião à comunidade.

De acordo com a Seisp, está em andamento projeto de engenharia que apontará soluções necessárias para substituição da estrutura da existente.

O município pede compreensão da população e respeito à sinalização ali instalada. Como alternativa de acesso, condutores e pedestres podem se deslocar às Avenidas NS-05 ou NS-01.