Projeto ‘Viva Bem na Hidro’ oferta aulas de hidroginástica para servidores da educação municipal

Secretaria Municipal da Educação

Autor: Redação Semed | Publicado em 15 de março de 2023 às 09:30

Ação é uma das iniciativas do setor de Saúde do Servidor

O setor de Saúde do Servidor da Secretaria Municipal da Educação (Semed) foi criado em 2019 com o objetivo de desenvolver ações preventivas que possam interferir de maneira significativa na promoção à saúde e melhoria da qualidade de vida no trabalho dos seus servidores. Entre as ações desenvolvidas pela equipe de profissionais da Saúde do Servidor está o projeto ‘Viva Bem na Hidro’, que oferta aulas de hidroginástica para os servidores da educação municipal. Os interessados em participar das atividades devem se inscrever por meio deste link.

O projeto ‘Viva Bem na Hidro’ retoma suas atividades neste mês de março oferecendo atividades em duas unidades escolares, uma na região sul e outra na região norte. Na Escola Municipal Francisca Brandão Ramalho, localizada na Arse 121 (1204 Sul), as aulas iniciam na próxima segunda-feira, 20, e serão realizadas às segundas e quartas-feiras, no horário das 18 às 19 horas.

Já na Escola de Tempo Integral (ETI) Daniel Batista, na Arne 64 (508 Norte) as aulas começam na terça, dia 21, e acontecerão às terças e quintas-feiras, no horário de 18h30 às 19h30.