Projeto ‘Vozes contra a Covid-19’ é aprovado para representar Palmas no edital Fundos da Infância e Adolescência de 2021

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Redação/Sedes | Publicado em 16 de julho de 2021 às 17:54

Proposta irá concorrer com projetos de outros estados e o montante final dos recursos a serem destinados dependerá do volume que estiver disponível

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Palmas (CMDCA), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, 16, o resultado final da seleção do projeto que representará a Capital no edital Fundos da Infância e Adolescência de 2021 (FIA 2021), coordenado pelo Itaú Social. A proposta selecionada é ‘Vozes contra a Covid-19, do Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente - Cedeca Glória de Ivone.

A avaliação foi feita pela Comissão de Seleção de Projetos do CMDCA, que classificou outros dois projetos: ‘Cordas e Canções - Bom-te-ouvi’, da Fundação Semear Liberdade; e Criando Caminhos para o Amanhã, da Associação Ação Social Jesus de Nazaré.

O próximo passo será inscrever a proposta ‘O Vozes contra a Covid-19’ na plataforma nacional do Edital FIA, até o dia 30 de julho. A seleção dos projetos que serão apoiados acontecerá de 02 de agosto a 18 de outubro, por uma comissão de especialistas na área de políticas públicas e de programas de garantia dos direitos da criança e do adolescente.

Conforme o Edital FIA, o montante final dos recursos a serem destinados dependerá do volume que estiver disponível para destinação por parte do Conglomerado Itaú Unibanco Holding S.A.