Prolongamento da Avenida LO-09 será pavimentado

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 28 de setembro de 2022 às 08:53

Nesta quarta-feira, 28, haverá equipe trabalhando na terraplanagem do trecho que facilitará acesso oeste à Praia da Graciosa

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) iniciou mais uma obra viária. Desta vez se trata de asfaltamento do prolongamento da Avenida LO-09. Nesta quarta-feira, 28, caminhões e tratores trabalham no rebaixamento de sub-leito, terraplanagem do trecho ainda não pavimentado que dá acesso à Quadra ACL-SO 34. 

O espaço em obras encurtará a distância entre a Praia da Graciosa e as quadras próximas à Arso 35 (309 Sul) e Arso 45 (409 Sul). Serão cerca de 450 metros de asfalto executados por equipe própria da Superintendência de Obras Viárias da Seisp. 

Após a conclusão de toda etapa de terraplanagem, será pavimentado com tratamento superficial duplo (TSD). A previsão de conclusão dos trabalhos é até o fim deste ano.

 

Outras obras

Ao longo desta quarta-feira também está prevista continuidade do recapeamento da Avenida Teotônio Segurado, entre os cruzamentos com as Av. LO-11 e LO-13. À noite, serão feitas interrupções parciais da via para pintura de sinalização na extensão recapeada. Vale relembrar que a avenida está passando por recuperação de pavimento de norte a sul. Os trabalhos sofrem pausas conforme necessidade de manutenção de máquinas ou reposição de materiais.