Prorrogadas as inscrições de seleção de estagiários da PGM de Palmas até esta sexta, 02

Procuradoria-Geral do Município de Palmas

Autor: Juliana Matos | Publicado em 01 de agosto de 2019 às 11:31

Processo seletivo contempla estudantes do 5º ao 9º ano de Direito; inscrições devem ser feitas presencialmente no prédio dos Buritis das 13 às 18 horas

Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 02, as inscrições para seleção de estagiários da Procuradoria Geral do Município (PGM) de Palmas. O processo seletivo oferece cinco vagas para estagiários, além de cadastro de reserva, para colaboração de estudantes do 5º ao 9º período de Direito por um ano na PGM.

 

O estágio terá carga horária máxima de 30 horas semanais com bolsa equivalente a R$ 600,00, além de auxílio-transporte. As inscrições devem ser realizadas presencialmente no setor de Recursos Humanos da PGM, no térreo do Prédio Buritis, na ACSE-SE 50 (502 Sul), Avenida NS-02, das 13 às 18 horas.

 

É necessário apresentar original e cópia de documento oficial de identificação com foto e comprovante de matrícula mais recente do Curso de Direito. Vale lembrar que permanece inalterada a data da avaliação de seleção programada para a terça-feira, 06, às 9 horas, no Instituto 20 de Maio de Educação, Ciência e Tecnologia, na Arso 42 (405 Sul), Avenida LO-09. Nesta avaliação serão abordadas questões sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Processual Civil e Direito Civil.

 

O edital original, com a relação de exigências da seleção e conteúdo programático da avaliação, pode ser consultado no DOM de 09 de julho de 2019. O edital de prorrogação foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira, 31 de julho.  Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (63) 3212-7078.