Prorrogadas até 28 de maio as inscrições para o curso de Elaboração de Projetos EAD

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia

Autor: Redação IVM | Publicado em 21 de maio de 2020 às 18:27

Interessados têm mais prazo para se inscrever na qualificação que será realizada via plataforma 'IVM Online'  


O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM), por meio da Escola de Governo de Palmas (EGP), prorrogou, até o próximo dia 28 de maio, as inscrições para a qualificação profissional em ‘Elaboração de Projetos’, na modalidade Ensino a Distância. O curso estará disponível na plataforma ‘IVM Online’, no período de 1º a 12 de junho. Os interessados devem se inscrever no portal de treinamentos da EGP: http://egp.palmas.to.gov.br.

 

São ofertadas 30 vagas para o curso, que tem carga horária de 20 horas, e cujo objetivo é capacitar profissionais quanto ao planejamento, elaboração, implementação e avaliação de projetos para a captação de recursos. Dentre os assuntos previstos no conteúdo programático da qualificação estão: Introdução ao gerenciamento de projetos, elaboração de projetos (prática), planejamento do projeto obedecendo a normas estabelecidas, desenvolvendo o plano de trabalho, avaliação de viabilidade de projetos, e indicadores – monitoramento e controle de projetos.

 

No ambiente virtual de aprendizagem, além de aulas ao vivo, os servidores vão poder ter acesso à rota de aprendizagem com a sequência de atividades que deverá ser seguida no curso, aos exercícios, às avaliações e documentos diversos. Os conteúdos vão poder ser acessados nos horários definidos pelo servidor, que poderá adequar os estudos com as demais atividades do dia a dia. Após finalização das atividades, será emitido certificado de conclusão do curso.

 

Mais informações no edital


 




 Edição: Lorena Karlla