Prorrogadas até 30 de maio as inscrições para a segunda semana do curso de empreendedorismo on-line gratuito

Fundação Municipal de Juventude de Palmas

Autor: Deni Rocha | Publicado em 28 de maio de 2021 às 10:51

Capacitação do programa Juventude Empreendedora 2.1 ficará disponível de 31 de maio a 04 de junho para aqueles que se inscreverem no prazo estipulado

O Conselho Nacional da Juventude, (Conjuve) decidiu manter o curso de empreendedorismo on-line, do programa Juventude Empreendedora 2.1, em exibição na plataforma digital até dia 04 de junho para quem se inscrever até domingo, dia 30. A primeira semana de aulas termina nesta sexta, 28.

Para se inscrever acesse o site  e preencha o formulário. O programa irá fornecer um kit institucional e de comunicação completo.

O curso está sendo realizado pelo Conjuve em parceria com Agência Besouro de Fomento  Social e a Fundação da Infância e  Juventude de Palmas (FIJP).  Na grade, os inscritos receberão orientações nas áreas de finanças, comunicação on-line e off-line, gestão de pessoas, redes de relacionamento, marketing e vendas.

Na primeira semana do curso mais de 850 pessoas da Capital se inscreveram no projeto Juventude Empreendedora 2.1 que visa apoiar jovens, entre 17 e 29 anos, que precisam abrir um negócio para ter renda própria, bem como os pequenos microempreendedores que enfrentam dificuldade para manter a porta aberta e lucrando, durante esta pandemia.

Agenda

Os cursos oferecidos de 24 a 28 de maio, contam com carga horária de 30 horas/aula, on-line, e ficarão disponíveis por mais uma semana, para quem completar a inscrição até 30 de maio.

Dia 31 - Tirando um sonho do papel - brainstorm, disrupção, criatividade e ideia de negócios.

Dia - 01 Dando forma ao seu negócio - identidade de  marca, branding e pesquisa de mercado.

Dia 02 - Marketing de A-Z - simplificando os 4P´s do marketing, definindo o produto e estratégias de venda.

Dia 03 - Planejando o futuro - projeção de vendas, conceitos de RH e gestão de pessoas.

Dia 04 - Colocando em prática - conceitos, análise pessoal e plano de negócios.