Prorrogadas inscrições para edital de uso da Galeria Municipal

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Samara Martins | Publicado em 23 de novembro de 2022 às 14:08

Artistas visuais interessados têm até o dia 02 de dezembro para realizar a inscrição

A Fundação Cultural de Palmas (FCP) prorrogou para 2 de dezembro o prazo de inscrição para o edital de uso da Galeria Municipal de Artes. O objetivo é abrir espaço para artistas visuais que desejam realizar exposições de artes individuais e coletivas. Todos os detalhes de inscrição podem ser conferidos aqui.

De acordo com o edital de Chamamento Público Nº 015/2022 lançado pela Fundação Cultural de Palmas (FCP), podem solicitar o uso da Galeria Municipal de Artes pessoas jurídicas e pessoas físicas, residentes ou não em Palmas-TO. O período de cada exposição será de 30 dias entre os meses de fevereiro a dezembro de 2023, podendo ser prorrogado.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas nos formulários específicos para pessoa física e pessoa jurídica.

A galeria fica localizada no Núcleo Integrado de Leitura e Artes (Nila), no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.