Prova do Desafio das 12 horas é adiada, a pedido dos atletas

Agência de Turismo

Autor: Redação Secom | Publicado em 18 de julho de 2019 às 17:51

Desafio que faz parte do circuito Cerrado de Aventura 2019, terá uma nova data definida respeitando o calendário e agenda de cada atleta

A prova do Desafio 12 Horas de corrida de rua, que aconteceria neste sábado, 27, na Praia da Graciosa, foi adiada pela organização do evento, após receber pedidos dos atletas que participariam do desafio. O evento conta com apoio da Prefeitura de Palmas por meio da Agência Municipal de Turismo (Agtur).

Segundo os organizadores da prova, a equipe Circuito Cerrado Aventura, a prova foi cancelada, pois a maioria dos atletas entraram em consenso juntamente com algumas assessorias esportivas e acharam que seria melhor fazer em uma data fora do período de férias, para que contemplasse a maioria dos atletas que acompanham esse tipo de prova.

E, para não haver transtornos maiores, as inscrições permanecem fechadas até a definição do novo cronograma e todos os inscritos terão o dinheiro devolvido para que optem participar ou não na nova data. Para mais informações, acessar o site https://lets.events/e/desafio-12-horas-palmas/ .

Desafio 12 horas

O Desafio que faz parte do circuito Cerrado de Aventura 2019, conta com oito categorias com dificuldades diferentes separadas por masculino e feminino, dentre elas, a Individual, de 12, 8 ou 4 horas de duração e Revezamento, na qual podem participar equipes de 8 ou 4 atletas, com duração de 12 horas. A competição tem o objetivo de oferecer uma alternativa para que atletas profissionais e amadores, dos mais diferentes níveis de treinamento e condicionamento, possam desafiar seus limites em uma prova com longa duração.