Provas para Procurador Municipal acontecem neste final de semana

Procuradoria-Geral do Município de Palmas

Autor: Deni Rocha | Publicado em 19 de fevereiro de 2016 às 10:12

Acontece neste sábado, 20, e domingo, 21, as provas para o concurso público para Procurador Municipal. Todos os candidatos farão provas no Campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Palmas. O concurso oferece três vagas de ampla concorrência para 2004 inscritos, sendo 668 candidatos por vaga.

Neste sábado, 20, será aplicada a prova objetiva, e no domingo, 21, a prova discursiva. Os portões fecharão às 14 horas e os candidatos devem chegar ao local com, no mínimo, uma hora de antecedência. A data provável para divulgação dos resultados da prova objetiva é dia 29 de fevereiro, e da prova discursiva, 06 de maio.

Já a divulgação do resultado provisório da avaliação dos títulos está prevista para o dia 31 de maio e o resultado final, no dia 21 de junho.

Além das três vagas de ampla concorrência, o edital divulgou mais 30 vagas para o cadastro de reservas, com 28 de ampla concorrência e duas para pessoas com deficiência.