Publicado Edital de Uso da Galeria Municipal de Artes no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Samara Martins | Publicado em 20 de setembro de 2019 às 16:38

Interessados podem se inscrever até 29 de novembro de 2019

Artistas interessados em expor na Galeria Municipal de Artes, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, já podem se inscrever no Edital de Uso da Galeria para o ano de 2020. O Edital foi publicado na edição Nº 2.330 do Diário Oficial Municipal. O período de inscrições na seleção será de 17 de setembro a 29 de novembro de 2019.

Poderão solicitar o uso da Galeria Municipal de Artes pessoas jurídicas e pessoas físicas, residentes ou não em Palmas, as quais pretendam realizar exposições de artes visuais, individuais e coletivas, que caracterizem natureza cultural. O edital é para a realização de exposições com duração de 30 dias, no período de fevereiro a dezembro de 2020.

De acordo com o edital, os interessados devem apresentar, além da ficha de inscrição, o projeto da exposição de artes visuais. O regulamento completo contendo datas, condições de participação e critérios de avaliação poderá ser acessado no endereço eletrônico https://www.palmas.to.gov.br/secretaria/cultural/ na aba edital.