Publicado o resultado final do processo seletivo do Cartão do Estudante

Fundação Municipal de Juventude de Palmas

Autor: Jordane dos Santos/ estagiária sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 13 de março de 2023 às 15:17

Selecionados deverão comparecer para a assinatura do termo de adesão

Os selecionados do Edital N° 01/2023/FJP para receber o apoio financeiro em relação ao transporte coletivo da Capital foram anunciados, por meio do Diário Oficial do Município de Palmas Nº 3.178 (das páginas 38 a 42) na última sexta-feira, 10. São 608 estudantes gratificados pelo programa, promovido pela Fundação Municipal de Juventude de Palmas (FJP).

Os nomeados deverão comparecer no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, na quinta-feira, 16 de março, às 17h30 para a assinatura do termo de adesão. É necessário que os estudantes estejam munidos do documento de identificação com foto e o cartão de passe estudantil.

A lista completa dos estudantes contemplados pode ser visualizada no Diário Oficial, e estão separados em quatro modalidades, A, B, C e D.

As modalidades são referentes a quantidade de dias de aulas por semana:
Modalidade A para 3 dias na semana com 11 contemplados;
Modalidade B para 4 dias na semana com 98 contemplados;
Modalidade C para 5 dias na semana com 247 contemplados;
Modalidade D para 6 dias na semana com 252 contemplados.