Públicos prioritários podem agendar vacinação para sexta-feira, 04, e sábado, 05

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação Semus | Publicado em 03 de junho de 2021 às 13:49

Atendimento será realizado em 18 Unidades de Saúde da Família da Capital


A população apta a se vacinar contra a Covid-19 em Palmas já pode realizar o agendamento prévio da administração de doses nessa sexta-feira, 04, e sábado, 05. O atendimento ocorrerá em 18 Unidades de Saúde da Família (confira os locais abaixo). Para agendar, clique aqui.

 

Atualmente, fazem parte dos grupos prioritários: pessoas acima de 60 anos sem comorbidade; pessoas acima de 18 anos que possuam deficiência permanente, insuficiência renal crônica; pessoas imunossuprimidas; grávidas e puérperas, ambas com mais de 18 anos e que tenham comorbidades e/ou demais fatores de risco e; também, trabalhadores de berçários, creches e pré-escolas.
Acesse a lista de comorbidades aqui.
 

Segunda dose

Na sexta e sábado, a Secretaria Municipal da Saúde (Semus) também administra a segunda dose da Astrazeneca para quem tomou a primeira dose há mais de 80 dias. Já a segunda dose da Coronavac, para o público que tomou há mais de 21 dias, será administrada somente no sábado. Essas doses também devem ser agendadas no sistema.

 

Documentos

É necessário levar laudo ou relatório médico comprovando a condição de saúde (original e cópia); documentos pessoais (RG, CNH, CPF), Cartão de Vacina; Cartão do SUS, Caderneta da Gestante (para as grávidas); Declaração de nascido vivo ou natimorto (para puérperas). O laudo original fica retido no local da vacinação.


No caso do profissional de berçário, creche ou pré-escola, é necessário apresentar documentos pessoais e comprovante de vínculo com a atividade, como o último contracheque. Já os trabalhadores da rede particular de ensino deverão apresentar contracheque, declaração do empregador informando a unidade escolar e o nível de ensino em que atua.

 


Programação

Sexta-feira, 04, de 13 às 17h

USF 307 Norte
USF 405 Norte
USF 409 Norte
USF 207 Sul
USF 403 Sul
USF 1103 Sul
USF 1206 Sul
USF Jose Hermes
USF Bela Vista
USF Novo Horizonte
USF Taquari
USF Morada do Sol
USF Taquaruçu (agendamento na própria unidade)
USF Buritirana (agendamento na própria unidade)

De 16 às 20h

USF 1004 Sul


Sábado, 05, de 9 às 17h
USF 508 Norte
USF 1206 Sul
USF Bela Vista