Quadra Arse 122, em Palmas, passa por recuperação e renovação asfáltica

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 12 de maio de 2021 às 11:17

Aplicação de microrrevestimento garantirá correção de imperfeições no pavimento já gasto; serviço é executado por equipes da Seisp

A Quadra Arse 122 (1206 Sul), em Palmas, está recebendo nesta quarta-feira, 12, microrrevestimento para renovação de pavimento e recuperação de danos ao asfalto. O trabalho é realizado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp).

A aplicação se iniciou pela alameda 37. Segundo a Superintendência de Obras Viárias, todas as alamedas com material recém-aplicado serão sinalizadas como fechadas para trânsito de veículos por pelo menos seis horas, tempo mínimo para secagem do revestimento sem risco de danos aos veículos e à integridade do pavimento.

A orientação é que os moradores aguardem a reabertura das ruas e mantenham veículos estacionados em áreas distantes do local onde há trabalhos em andamento. As mesmas orientações continuam valendo para a Quadra Arse 112 (1106 Sul), onde continua em andamento recapeamento com lama asfáltica, conforme divulgado na semana passada

As melhorias devem ser concluídas nas próximas semanas. Interrupções para reposição de material ou manutenção de maquinário podem adiar os trabalhos momentaneamente.