'Quinta Empreendedora' terá como tema  ‘Autorresponsabilidade - a chave para mudança que você procura’

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação Secom | Publicado em 11 de maio de 2022 às 16:54

Curso acontece às 16 horas, na Casa do Empreendedor, na Casa do Empreendedor

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) promove mais uma ação de qualificação nesta ‘Quinta Empreendedora', 12, voltada para os microempreendedores da Capital, com a temática  ‘Autorresponsabilidade - a chave para mudança que você procura’. A capacitação será ministrada pela especialista em Inteligência Emocional, Natalia Pereira Gonçalves, e acontece às 16 horas, na Casa do Empreendedor, localizada na Quadra ACNE 01 (104 Norte), atrás da Avenida JK.

A palestrante é graduada em Direito pelo Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCátolica), ex-policial militar do Estado do Tocantins, especialista em Inteligência Emocional pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis) e gestora de uma empresa familiar com cerca de 60 colaboradores.

O programa é fruto da parceria entre a  Prefeitura de Palmas e o Sebrae (TO), visando oportunizar palestras gratuitas que abordem temáticas ligadas à educação financeira, as formas de acesso ao crédito,  as exigências legais para a prestação de serviços e a oferta de produtos,  direitos dos consumidores , dicas de formação de lideranças, marketing, vendas, dentre outras. 

Outras informações basta acionar oWwhatsapp da Casa do Empreendedor no número (63) 99247-9649.