Recapeamento: Avenida LO-27 tem trecho fechado para recuperação de pavimento

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 16 de julho de 2020 às 12:20

Avenida LO-23 e ruas do distrito de Buritirana também estão com máquinas da Seisp trabalhando em melhorias viárias

A  Avenida LO-27 está passando por reparos em dois trechos, que merecem atenção do condutor. Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), o trecho desde a rótula na intersecção da LO-27 com a Avenida NS-02 até a Teotônio Segurado recebe nesta quinta-feira, 16, recapeamento com microrrevestimento. Os trabalhos de recapeamento levam à interrupção do trecho.

A abertura e fechamento da pista para tráfego será alternada ao longo do dia. Os condutores devem ficar atentos a sinalização. Até o fim do dia os trabalhos já devem estar concluídos e a pista aberta ao tráfego. A LO-27 já teve seu pavimento renovado em recapeamento realizado em 2019 no trecho entre a NS-04 e NS-10.

Outro trecho com máquinas trabalhando é a LO-23,  trecho entre NS-04 e NS-10 , onde as equipes da Seisp estão trabalhando no rebaixamento do lado norte do estacionamento da via. O lado sul da pista está sendo preparado para imprimação (impermeabilização), etapa que antecede a aplicação de pavimento. Vale lembrar que o trecho em questão receberá bolsões de estacionamento pavimentados, rede de drenagem pluvial, duplicação, pavimentação e sinalização asfáltica.

Distrito rural

Em Buritirana, a Seisp continua trabalhando na terraplanagem de ruas do distrito que serão beneficiadas com o asfalto. A previsão é de que até o fim do mês os trabalhos de pavimentação sejam concluídos em Buritirana. As ruas a serem pavimentadas serão, Luís Nunes de Oliveira, Josefa Alves da Costa, Silvestre Bento Luz, Júlio Curado de Sousa e Avenida Martins de Sousa. O distrito já recebeu mais de 2 km de lama asfáltica em recapeamento de ruas e revitalização da praça do distrito, dentre outros serviços.

Todas estas obras em andamento estão sendo executadas pela Superintendência de Obras Viárias da Seisp, com mão de obra própria. Outros pontos da cidade com obras de infraestrutura viária em andamento realizadas por empresas contratadas pela Prefeitura, a exemplo de obras financiadas pelo Banco do Desenvolvimento da América Latina (CAF), podem ser conferidos aqui.