Recapeamento da Teotônio Segurado fecha trecho do sentido sul-norte nesta sexta-feira, 05

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 05 de agosto de 2022 às 09:22

Confira também onde há atendimento com 'tapa-buraco' na programação do dia e como solicitar de casa

Na manhã desta sexta-feira, 05, o sentido sul-norte da Avenida Teotônio Segurado, entre a LO-09 e LO-11, está fechado para continuidade do recapeamento da via. A recuperação do pavimento é feita com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), revestimento asfáltico de melhor durabilidade e resistência.

Segundo a Secretaria de Infraestrutrura e Serviços Públicos (Seisp), o investimento é de R$ 27.830.140,44, do Programa de Ampliação de Infraestrutura Urbana (Proinfra), com financiamento do Banco do Brasil.

Para quem segue no sentido sul-norte, pela Teotônio Segurado, pode fazer desvio no cruzamento da LO-09 para seguir pela Av. NS-02 em direção ao centro de Palmas.

Conforme já divulgado, o recapeamento de toda Av. Teotônio Segurado acontecerá desde seu cruzamento com a LO-01 até imediações do Estádio Nilton Santos. A recuperação acontece também em outros trechos da avenida, com a retirada de ondulações laterais a pontos de parada do transporte coletivo urbano, onde a interrupção do tráfego é parcial.

Outros trechos

Além disso, também nesta data, há equipes menores trabalhando na recuperação de asfalto danificado no distrito de Taquaruçu, no setor Bertaville, no Jardim Janaína, na quadra Arse 142 (1404 Sul), na Arno 32 (305 Norte), Arno 33 (307 Norte) e Avenida LO-05.

Para informar onde há necessidade de atendimento de 'tapa-buraco', basta enviar endereço completo e foto para o Whats Palmas pelo (63) 3212-7500, preencher um cadastro simples e enviar as informações solicitadas.

Autora: Juliana Matos/Secom Palmas

Edição: Secom Palmas