Recargas do Cartão do Estudantes deste mês encerram na próxima quarta-feira

Fundação Municipal de Juventude de Palmas

Autor: Georgethe Pinheiro / Secom | Publicado em 29 de maio de 2023 às 12:09

O Programa deve beneficiar até 900 pessoas em 2023, sendo 608 no primeiro semestre e 289 no segundo

Encerra nesta quarta-feira, 31, o prazo para realizar as recargas do Programa Cartão do Estudantes 2023, relativas ao mês de maio. Para carregar seus créditos, os beneficiários devem procurar a sede da Fundação Municipal da Juventude (FJP), localizada no Parque Cesamar, no período vespertino, entre 13h e 19h.

Neste ano de 2023 o Programa deve beneficiar até 900 pessoas, sendo que 608 foram contemplados na primeira etapa e mais 289 estudantes na segunda, que deve ser realizada no segundo semestre.

O Cartão do Estudante é um programa de concessão de passe estudantil de transporte público, destinado aos alunos do ensino técnico e superior de Palmas que comprovem baixa renda, com rendimentos de até quatro salários familiar. É executado pela FJP, por meio do qual os estudantes são beneficiados com subsídios que podem chegar até 75% do valor das passagens, de acordo com a quantidade de aulas durante a semana.