Redes Sociais da Prefeitura divulgam boas práticas para o Carnaval com o Manual do Folião

Secretaria Municipal de Comunicação

Autor: Redação Secom | Publicado em 20 de fevereiro de 2020 às 09:47

Manual conterá dicas de como ser um bom participante nesta festa que balança o Brasil inteiro

O clima do Carnaval já está no ar! Os blocos, logo mais, tomarão conta das ruas da Capital do calor humano e os bailes animarão os clubes da noite palmense. E para deixar os foliões conscientes dos cuidados com a cidade e o próximo, as redes sociais da Prefeitura de Palmas lançam o Manual do Folião, com dicas de como ser um bom participante nesta festa que balança o Brasil inteiro.

Frases como ‘Seja um bom folião não jogue o lixo no chão’ e ‘Uma saia, uma fantasia e um shortinho tipo Anitta' não são um convite, fazem parte da campanha.  O mote conta com dez peças publicitárias e são todas digitais para facilitar o compartilhamento. A intenção é combater qualquer ato de vandalismo e assédio.

A Prefeitura pede para que os foliões brinquem o Carnaval com respeito e reforça que os guardas metropolitanos estarão nas ruas atuando em conjunto com as demais forças de segurança, e em qualquer conduta indevida eles podem ser acionados. Além dos agentes no local do evento, os foliões também podem ligar para o número da Central de Atendimento à Mulher 180 e a do Sistema Integrado de Operações 153.

Texto: Diogo Paz (estagiário) - Edição: Iara Cruz