Reforma de prédios públicos no Norte de Palmas vai garantir melhor atendimento ao cidadão

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 17 de julho de 2019 às 14:56

Estão em andamento reforma do Cras 407 Norte e do antigo prédio da Policlínica da Arno 31, assim como melhorias em estrutura predial da Praia das Arnos

Para garantir mais conforto para seus servidores e ao público em geral, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), está realizando nesta quarta-feira, 17, reparos em edificações dedicadas ao atendimento ao público.

Duas das reformas estão sendo realizadas pela própria equipe da Seisp. Uma delas é a reforma do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) 407 Norte. Os trabalhos se iniciaram pela reforma do telhado. Lá também será realizada nova pintura, troca de portas e portais, instalação de grades e reparos na estrutura interna do prédio.

Vale frisar que a reforma está sendo feita graças à parceira da Seisp com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e que os trabalhos em andamento não interromperam os atendimentos no Cras.

Equipes da Seisp estão também finalizando ainda a construção de abrigos para instalações de gás de cozinha dos restaurantes da Praia das Arnos. São 30 abrigos. A construção deles atende a pedido do Corpo de Bombeiros para atendimento a normas de segurança predial.

Continua também em andamento, sob supervisão da Seisp e Semus, a reforma do prédio onde voltará a funcionar a Policlínica da Arno 31, executado por empresa contratada. Nesta quarta-feira, 17, estão sendo realizados os revestimentos de banheiros, novas instalações elétricas e reforma do telhado.

Trata-se da reforma e ampliação do prédio que, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), abrigará um centro para atendimento de especialidades, com piscina coberta para atendimentos de fisioterapia. O Núcleo de Assistência Henfil também será transferido para lá. O serviço atualmente funciona em prédio alugado na Arne 51, Alameda 14, s/n - Lote 3.