Regularização Fundiária realiza mutirão em Taquaruçu para coleta de documentos

Secretaria Municipal de Assuntos Fundiários

Autor: Deni Rocha/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 29 de abril de 2022 às 16:05

A Secretaria Municipal de Assuntos Fundiários (Semaf) realiza neste domingo, 1º, um mutirão para coleta de documentos dos moradores de Taquaruçu que foram visitados em fevereiro e março deste ano e também dos moradores da região da Chácara nº 52. A coleta será realizada no Colégio Municipal Crispim Pereira Alencar, em Taquaruçu, das 08 às 12 horas.

Cerca de 300 pessoas faltam entregar a documentação para regularização fundiária e emissão dos títulos.

O processo de regularização passa por várias etapas até sua conclusão. A atualização cadastral é o início desse processo. Por isso, ressalta-se a importância da participação da população moradora dessas áreas no cadastramento social para, posteriormente, proceder com a emissão do título de propriedade.

RG (Titular e cônjuge)

CPF (Titular e cônjuge)

Título de eleitor (Titular e cônjuge)

Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável