Reparos de rupturas em asfalto são realizados em avenidas centrais e no Jardim Aureny III

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 08 de fevereiro de 2021 às 10:26

Seisp também está realizando manutenções de acessos não pavimentados; atendimentos são baseados em pedidos da comunidade

Mesmo no período chuvoso, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) continua atendendo demandas de manutenção em pavimento (tapa-buraco) e manutenção de acessos não pavimentados. Nesta segunda-feira, 08, está prevista reparação na ruptura no pavimento na quadra ACSE-SE 1 (104 Sul), nas Avenidas Teotônio Segurado, na NS-04 e NS-02 e algumas vias adjacentes. Também há reparos previstos para atender demanda na Rua 09 no Jardim Aureny III, região Sul de Palmas.

Além disso, pela manhã, também está sendo feita manutenção em acessos do Morada do Sol I. Importante registrar que na primeira semana de fevereiro deste ano também foram realizadas manutenções em acessos no Jardim Bela Vista e na 607 Sul e revitalização de faixas e lombofaixas na rua NE-04 (104 Norte), na NS-02 (no trecho entre LO-04 e LO-16).

Qualquer cidadão palmense pode solicitar atendimentos semelhantes na sua rua ou região. Para isso, basta entrar em contato com a Superintendência de Obras Viárias pelo (63) 3212-7404 das 13 às 19 horas. Vale ressaltar que as chuvas deste período do ano podem interferir no andamento dos serviços viários, que também podem sofrer pausas para secagem de solo ou reposição de materiais.