Repartições públicas municipais de Palmas funcionarão normalmente nesta sexta, 22

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Secom | Publicado em 21 de abril de 2022 às 09:04

Atendendo a apelo da classe comercial, a prefeita Cinthia Ribeiro resolveu não conceder ponto facultativo esta semana; prefeitura já havia decretado na Quinta-Feira Santa

As repartições públicas municipais de Palmas vão funcionar normalmente nesta sexta, 22. Atendendo a apelo da classe comercial da Capital, a prefeita Cinthia Ribeiro resolveu não emendar o feriado de Tiradentes, 21, com o fim de semana. Na quinta-feira passada, 14, em função do feriado da Sexta-Feira Santa, 15, a prefeitura já havia concedido ponto facultativo.

Apenas as escolas municipais e Centros de Educação Infantil (CMEIs) não abrirão nesta sexta-feira, por terem calendário escolar próprio. As atividades normais nas unidades de ensino serão retomadas na segunda, 25.