Repartições públicas municipais fecham nesta quinta-feira, 31, e reabrem na sexta, 01

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Secom | Publicado em 30 de maio de 2018 às 11:31

Serviços emergenciais  que demandam plantão funcionarão normalmente

Em decorrência do feriado religioso de Corpus Christi, nesta quinta-feira, 31, será ponto facultativo na Capital, e as repartições públicas estarão fechadas para atividades administrativas. O funcionamento será retomado na sexta-feira, 1º de junho, das 8 às 14 horas, conforme horário especial decretado. Os serviços essenciais, que por sua natureza exijam plantão permanente, seguirão funcionando normalmente.

Serviços emergenciais de saúde - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Unidades de Pronto Atendimento de Palmas (UPA) Sul e Norte e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS AD) - terão expediente normal durante o feriado.

As unidades de educação estarão fechadas na quinta, 31, e sexta-feira, 01. Já o trabalho administrativo exercido na Secretaria Municipal de Educação, será mantido apenas na sexta-feira, 31.

(Edição e postagem: Iara Cruz)