Resolve Palmas do Shopping Capim Dourado suspende atendimento até dia 16

Casa Civil do Município de Palmas

Autor: Redação/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 06 de março de 2021 às 13:43

Durante a suspensão os usuários podem agendar atendimento nas unidades da Avenida JK e Taquaralto, que seguem funcionando de a segunda a sexta, das 8h30 às 17h

A unidade do Resolve Palmas, localizada no Shopping Capim Dourado, terá atendimento suspenso até o dia 16 de março em virtude das determinações do Decreto nº 2.003/2021, que restringe a abertura de estabelecimentos comerciais como medida para conter o avanço da proliferação do novo coronavírus (Covid-19) na Capital. Neste período os usuários podem buscar os serviços do órgão nas unidades do Resolve Palmas na Avenida JK e em Taquaralto,  por meio de agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas. Nestas unidades os agendamentos são feitos com um intervalo de 20 minutos entre eles, para evitar aglomeração e seguir as medidas de segurança sanitárias.

Para atendimento na Unidade JK os interessados podem utilizar os seguintes contatos:

Serviços realizados pela Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana: 3212-7760, as dúvidas também podem ser enviadas através do e-mail: resolvejk.emergencia@palmas.to.gov.br.

Serviços da Secretaria de Finanças: 3212-7763 / 3212-7720 / 3212-7767.

Dúvidas quanto aos serviços ofertados pela Junta Militar: 3212-7765; ou ainda através do e-mail: atendimento.jsmpalmas.rc@gmail.com.

Já para agendar a retirada de processos nos serviços ofertados pelas Secretarias de Finanças; de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedurs); e Fundação de Meio Ambiente o número é 3212-7775.

Para agendar protocolo de documentos direcionados às Secretarias Extraordinária de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Sustentáveis, de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedurs); à Fundação de Meio Ambiente e a Vigilância Sanitária: 3212-7774.

Para atendimento na Unidade Taquaralto os interessados podem utilizar os seguintes contatos:

Serviços realizados pela Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana: 3212-7654, e-mail: resolvejk.emergencia@palmas.to.gov.br.

Serviços da Secretaria de Finanças: 3212-7653.

Serviços ofertados pela Junta Militar: 3212-7651; ou ainda as dúvidas podem ser enviadas ao e-mail: atendimento.jsmpalmas.rc@gmail.com.

Para agendar a retirada de processos ou protocolar serviços ofertados pelas Secretarias Extraordinária de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Sustentáveis; de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedurs); Fundação de Meio Ambiente e Vigilância Sanitária: 3212-7652.