Resolve Palmas é referência por integrar todos os serviços em um único lugar

Casa Civil do Município de Palmas

Autor: Redação Secom | Publicado em 03 de dezembro de 2021 às 15:06

Unidades realizam atendimento de quem busca pelos serviços ofertados pelas Secretarias de Palmas

A Unidade do Resolve Palmas da Avenida JK recebeu, nesta semana, a visita da Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, que esteve no órgão para conhecer o funcionamento do local que já é referência no atendimento na Capital por integrar todos os serviços em um único lugar.

Durante a visita o Secretário da Casa Civil de Palmas, Agostinho Araújo Rodrigues Júnior, explicou como é realizado o atendimento nas Unidades. “O Resolve Palmas realiza atendimento para quem busca os serviços que são ofertados pela Prefeitura de Palmas. Todas as secretarias se concentram no órgão, que tem como objetivo otimizar o atendimento ao contribuinte que procurar pelos serviços prestados pela Prefeitura”, informou.

A Secretária Executiva do Resolve Palmas, Rosângela Lara Gomes, também estava presente e explicou como funciona o projeto que insere os jovens no mercado de trabalho. “Temos jovens que atuam nas Unidades do Resolve Palmas, são menores aprendizes, que tem a oportunidade do primeiro emprego. Todos recebem capacitação e são supervisionados. Assim o jovem está mais seguro e preparado para atuar no mercado e seguir uma carreira”, ressaltou

A Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, achou a proposta interessante e pretende implantar na cidade de Gurupi. ‘Viemos conhecer a estrutura e os serviços oferecidos pelo Resolve Palmas, pois também queremos facilitar a vida do cidadão e fazer com que os serviços sejam centralizados em um único lugar”, destacou.